top of page
  • Dani Faria Lima

Tudo sobre Colágeno

Dani Faria Lima e Flávio Passos | Puravida


- Você conhece os benefícios do colágeno?


- Pra que ele serve e como pode ajudar na sua saúde?


- Qual colágeno tomar? Ou, será que você deve tomar mesmo?


- Colágeno hidrolisado? Ele engorda?


Existem muitas dúvidas a respeito do colágeno, e diversos outros detalhes que você precisa entender sobre ele.


Neste vídeo, conversei com o Flávio Passos, empresário da Puravida, e falamos sobre tudo que você precisa saber e entender sobre o colágeno.



 


Conheça o meu Livro de Receitas Saudáveis para Festas:


Conheça o meu Livro de Receitas Lowcarb para o seu dia:



 


Olá, eu sou a Dani Faria Lima.


Iniciei na alimentação saudável como Personal Chef, oferecendo cursos coletivos e individuais. E algo que sempre me chamou muita atenção, era que as pessoas que solicitavam os meus serviços, tinham uma afirmação muito errada sobre a cozinha saudável não ter sabor. Naturalmente em busca de sempre melhorar, eu viajei pelo mundo, para descobrir a fundo os mais diferentes preparos, a fim de resgatar e incorporar esses sabores na minha alimentação e consequentemente na vida de quem eu pudesse ensinar.


A minha ideia principal sempre foi abdicar o máximo possível dos produtos industrializados, optando cada vez mais por ingredientes naturais e frescos. Fui me baseando nisso, estudando e buscando lugares que me conectassem a esse universo cada vez mais naturais.


Sou fundadora da maior Comunidade de Alimentação Saudável do Brasil, com mais de 5000 alunas que, diariamente, colocam muito mais saúde e sabor nas refeições de suas famílias, mantendo o prazer e a alegria em comer, porém sem perder a saúde.


Fico feliz em contribuir com o emagrecimento, a melhoria dos exames de saúde, a qualidade de vida dos filhos e esposos, assim como diversos outros benefícios que a alimentação saudável proporciona.


Para conhecer a Comunidade Saudável, clique no link abaixo:


489 visualizações0 comentário
bottom of page